BEST Training Day - Time Management

Posted on December 21, 2015 at 9:55 PM

No passado dia 16 de dezembro, decorreu mais uma edição dos BEST Training Days onde foi abordada a temática da gestão de tempo.

Este workshop contou com a participação de nove estudantes da universidade de Aveiro, vindos de uma grande variedade de cursos. Como formadora para esta seção podemos contar com Mafalda Faria, um membro do Grupo Local BEST Porto.

O workshop teve uma duração de três horas, existindo no fim também um coffee break proporcionando assim um momento de convivo entre todos os participantes.

De modo a completar a educação dos estudantes, o BEST Aveiro fornece assim estas tardes de aprendizagem onde os seus participantes têm a oportunidade de aprender e desenvolver algumas das suas capacidades que não são fornecidas na sua formação académica.

Até à próxima edição dos BTS’s.