Feira de empresas e cocktail network

Posted on March 14, 2017 at 12:00 PM

A EBEC Aveiro trata-se da fase local de uma das maiores competições da Europa, mas não se trata só de competição. Englobada na EBEC Aveiro 2017 e dedicada a todo o público académico da Universidade de Aveiro, realizar-se-á uma Feira de Empresas no dia 14 de março. Será um espaço onde irão marcar presença empresas de diversos setores e permitirá aproximar o tecido empresarial da comunidade académica. Os estudantes terão a oportunidade de conhecer a atividade das entidades presentes, interagir com elas e haverá, ainda, um espaço dedicado a entrevistas por parte das empresas parceiras. Seguidamente, os presentes terão a oportunidade de conversar com as mesmas num ambiente mais informal na Cocktail Network.