Innovation Now!, um simpósio em inovação

18/08/2017

Entre 23 e 25 de novembro de 2017 irá realizar-se mais uma edição do Innovation Now! na Universidade de Aveiro. Este simpósio em inovação tem como objetivo promover a discussão de diversos temas e a partilha de ideias, experiências e conhecimento entre os alunos universitários e profissionais de diversas áreas. Existirão diversas palestras de oradores conceituados, roundtables, um workshop, um concurso de pitching, discussion groups, uma showroom e uma cocktail network. Gostarias de deixar a tua opinião? Ficaste com curiosidade e com vontade de saber mais? As inscrições feitas até 31 de agosto terão um preço mais baixo, mas estarão abertas até 31 de outubro. Aproveita! Fica atento à nossa página de Facebook aqui para saber mais novidades!