Innovation Now'15

Posted on July 15, 2015 at 23:55 PM

No passado dia 16 de outubro decorreu no edifício da reitoria o Innovatio Now 2015. Organizado pela associação BEST Aveiro, este foi um evento direcionado para a área da tecnologia e inovação que existe em Portugal.

Durante todo o dia ocorreram diversas atividades desde apresentações curtas, dinâmicas e com elevado impacto onde estiveram presentes oradores/investigadores da Universidade de Aveiro e de outros pontos do país. Também foram realizados dois workshops/formações e ainda uma Round Table com o tema ʺExperiências em meio empresarial durante a formação académicaʺ.

Ao longo de todo o dia decorreu também uma mostra tecnológica onde estiveram presentes diversas empresas que tiveram a oportunidade demonstrar os seus produtos e serviços.

“Este evento foi uma mostra tecnológica do que de melhor se faz em Portugal e quiçá, no mundo. Tivemos também oportunidade de ouvir e estar em contato com empreendedores inovadores e com nomes sonantes no paradigma da ciência e tecnologia. O contato com as empresas presentes na feira permitia alargar a rede de contatos e foi uma oportunidade para aqueles que pretendessem realizar um estágio ou procurar trabalho.”- Estas foram as palavras com que João Januário, um dos 150 participantes presentes sendo estes de diversos cursos .

Da parte do BEST Aveiro, agradecemos a todos os participantes e colaboradores que ajudaram na organização deste evento.

Até ao Innovation Now’16.