Alumna do BEST Aveiro na direção internacional

16/07/2017

Decorreu na Breslávia, Polónia, entre os dias 25 de abril e 3 de maio, a Assembleia Geral do BEST onde foi eleita a nova direção internacional. Este evento, que reuniu cerca de 300 estudantes universitários europeus, é um acontecimento essencial na vida da organização, tendo como objetivo fazer um balanço das atividades e estabelecer novos objetivos e desafios para o futuro.

Entre os membros eleitos para a direção estão 3 portugueses, sendo a Vice-Presidente para Recursos Humanos, Sara Santos, alumna do BEST Aveiro, o Presidente, Gustavo Fonseca do BEST Porto e o Vice-Presidente para Serviços, António Ribeiro do BEST Almada. A estes membros juntam-se ainda o Tesoureiro, Majd Mekouar do BEST Barcelona, a Secretária, Veronica Verlan do BEST Chisinau, a Vice-Presidente de Projetos, Georgia Pantalona do BEST Tessalónica e a Vice-Presidente para Suporte Interno, Mariniki Santorinaiou do BEST Atenas.

É com grande orgulho que o BEST Aveiro tem pela segunda vez um membro envolvido na direção internacional, mostrando que esta associação fomenta o desejo de explorar novo conhecimento num ambiente multicultural, saindo os membros da sua zona de conforto. As nossas felicitações à nova direção e desejos de um ano de evolução e aprendizagem.