TECHDAYS – vem conhecer mais sobre tecnologia!

25/09/2017

O evento TECHDAYS decorrerá no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro durante os dias 12, 13 e 14 de outubro. É um evento que demonstra a excelência do trabalho desenvolvido em Portugal na investigação, desenvolvimento e inovação.

Durante os 3 dias, empresas, unidades de investigação, empreendedores, criativos e público irão juntar-se no mesmo palco, a cidade de Aveiro, para debater e experimentar aquilo que se considera o futuro. Estão previstas atividades de entretenimento na área de gaming , robótica e educação para a ciência, unindo os apaixonados pela tecnologia, desde miúdos a graúdos.

De forma a que este evento se torne um sucesso, poderemos contar com workshops e conferências com oradores de renome em diferentes áreas e com uma área expositiva com mais de 120 empresas. Para além disso, todos os participantes terão a possibilidade de contactar com as diferentes empresas num ambiente propício à criação de parcerias e relações comerciais.

Irá decorrer neste mesmo evento, no dia 14, o Techdays Speed Recruitment. Esta atividade consiste num encontro entre entidades empregadoras e candidatos à procura de emprego ou de novos desafios profissionais, através de mini entrevistas de 9 minutos. Os perfis profissionais apresentados no Techdays Speed Recruitment inserem-se nas áreas de engenharia, IT, design, marketing e vendas, finanças e muito mais!

O BEST Aveiro irá estar presente neste evento com uma banca de promoção onde se terá a oportunidade de divulgar a nossa associação a todos os envolvidos no evento. Aproveita esta oportunidade para conhecer aquilo que melhor se faz em Aveiro na área da tecnologia e inovação. As entradas são livres!
Para mais informações sobre o evento: www.techdays.pt