Consegue viagens mais baratas com o BEST Aveiro!

18/08/2017

Sendo o BEST uma organização Europeia, os seus membros têm necessidade de viajar em diversas ocasiões para vários encontros e/ou eventos como a President Meetings, General Assemblies, Regional Meetings, EBEC final, entre outros. Todavia, apesar de viajar ser uma das atividades mais enriquecedoras, independentemente do destino e da distância percorrida, os custos das viagens efetuadas pelos membros são elevados. Para diminuí-los, os membros do BEST Aveiro usam algumas técnicas e truques.

Algumas dessas técnicas passam por procurar companhias low-cost para marcação de viagens, alugar bicicletas e outros veículos e tratar das próprias refeições. Quanto ao alojamento, os hostéis são uma opção mais em conta. Outro truque para o alojamento é o couchsurfing, um serviço de hospitalidade baseado na internet que conta anualmente com 4 milhões de surfers e 400 mil hosts. Através desta plataforma, os viajantes trocam experiências e encontram alojamento em casa de alguém, geralmente desconhecido, tornando a experiência ainda mais inesquecível e dando um kick extra de mistério e emoção adicionais à viagem. No regresso, é quase impossível não trazer souvenires. Nestas situações, o Tax Free torna-se um grande amigo. Com ele pode-se pedir o reembolso do imposto cobrado em alguns produtos adquiridos. Neste link podem ser encontradas mais informações sobre este serviço, como e quem pode usufruir dele.

Ao usar alguns destes truques e técnicas, os membros do BEST conseguem reduzir os custos das viagens, podendo, ao mesmo tempo, crescer e desenvolverem-se ao sair da sua zona de conforto, um dos objetivos do BEST.