Integração e formação dos membros do BEST Aveiro

16/07/2017

Neste 2º semestre, o BEST Aveiro realizou um fim de semana de motivação para integrar os novos recrutas e ainda um fim de semana de treino composto por formações em soft e hard skills.

O fim de semana de motivação decorreu de 21 a 23 de abril em Alquerubim e contou com sessões de team building, de apresentação da estrutura e métodos de trabalho da associação, grupos de discussão com o objetivo de melhorar a organização interna, sessões de partilha, uma mini competição de engenharia, assim como algumas atividades lúdicas.

O fim de semana de treino realizou-se entre 26 e 28 de maio na Universidade de Aveiro e contou com formações específicas de cada equipa de trabalho, como sessões de programação em Android e utilização do Git pela equipa de Tecnologias da Informação, sessões de simulação de contactos pela equipa de Relações Empresariais, formações de fotografia e design gráfico pela equipa de Marketing, assim como sessões de liderança, gestão de projetos, coaching e mentoring. Para além destes momentos, os membros puderam desfrutar de atividades lúdicas de forma a fomentar a sua integração e motivação.